Estacionamento Serviço de Valet AIRPARK (Exterior)
Descrição
Horário de abertura
- Aberto 24/7
Características
- Saída e entrada uníca
- Serviço de motorista
- Externo
- Externo fechado
Veículos permitidos
Altura máxima: 2,1 m
- Motos
- Compacto
- Veículo compacto / SUV pequeno
- Veículo familiar / SUV grande
- Utilitário
Informação
O serviço VIP do AIRPARC permite acesso direto ao Aeroporto Internacional da Região de Múrcia.
O estacionamento é acessível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
O estacionamento é oferecido pelo VIP AIRPARC .
Política de cancelamento
- A reserva pode ser cancelada até 24 horas antes do seu inicio.
Acesso
Entrada e saída do estacionamento
No caminho para lá
20 minutos antes da sua chegada ao aeroporto, ligue para o motorista no número de telefone indicado no seu e-mail de confirmação. O motorista esperará por você no terminal de embarque e inspecionará o veículo antes de levá-lo ao estacionamento.
No caminho de volta
Antes de retirar sua bagagem, ligue para o motorista no número de telefone indicado no e-mail de confirmação.
O motorista entregará o veículo a você no local de retirada.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
- Caso precise alterar sua data ou hora de partida ou chegada , entre em contato com o número do motorista indicado na confirmação da sua reserva para verificar a disponibilidade;
- Para ajudar o motorista a reconhecer facilmente seu veículo, recomendamos que você especifique o modelo e a cor do veículo no momento da reserva.
- Caso exceda o tempo de estacionamento, convidamos você a pagar diretamente ao motorista, de acordo com a tarifa horária vigente.
Localização
Opinião de clientes
- Jose lorenzo IRuim
Estacionamento abril de 2023
Mi reserva fue para 3 días, del 26.03.'23 al 29.03.'23. Se pe notificó que mi reserva caducaba el 30.03.'23. En la reserva se me facilitavan dos números de móvil para avisar a el chófer tanto 20 minutos. Antes de llegar al aeropuerto como a la llegada al regreso de mi viaje. El día 26 traté de llamar 20 minutos antes de llegar a mi aeropuerto de salida y solo recibía la contestación de una operadora que hablaba en inglés y me facilitaba otro número. Nunca me contestó ningún chófer. Una vez en el aeropuerto, en información pedí ayuda sobre establecer contacto con onepark y se me facilitó muy amablemente un número de Barcelona. Llamé y una operadora me dijo que el horario de atención era de lunes a viernes y que en fin de semana se atendía en inglés. Así que mi hora de facturación se acercaba y decidí dejar el coche en el parking de AENA, por cierto con una tarifa más barata que la de ONEPARK. Mientras formalizaba mi reserva con AENA recibí la llamada de una operaria de ONEPARK pidiéndome que hablara en inglés y le dije que ya no iba a dejarles mi coche. El trato que recibí de ONEPARK fue desastroso. Espero que los 23 € que aboné por adelantado sirvan para que su malísimo servicio al cliente mejore . Por mi parte ya sé con quien no volveré a reservar jamás una plaza de parking.